terça-feira, 24 de maio de 2011

"Se tu davas tudo, eu dava o impossível."

Ó amor, que foste tu me fazer. Que grande partida me foi aparecer na vida... Nunca pensei de forma tão clara. Nunca pensei voltar ao lazer que um sonho traduzido para uma vida.

Sabes aquela sensação de quando nos sentimos uma pessoa estragada? Que já não conhecemos salvação ou recuperação possível? Deixamos de confiar, de entregar, de falar, deixamos de viver qualquer tipo de sentimento que queiramos ou consigamos criar no nosso coração. Deixamos simplesmente de viver em função independente daquilo que sentimos. Simplesmente existimo. Eu conheço tão de perto todas estas letras...

Os meus dias eram somente isso. Umas quantas horas em que abria os olhos e ficava a rondar o tic-tac do relógio sem saber sequer o que iria fazer hoje, muito menos amanhã. Ou melhor, se sequer haveria um amanhã.

Deixei de acreditar num amanhã, é verdade. Deixei de contruir qualquer tipo de objectivos ou etapas para a minha vida. Vivia um dia após o outro, sem rumo ou destino.

No meio de toda este enublado céu que criei na minha cabeça, todos nós temos uma luz que mais cedo ou mais tarde conseguimos ver e sentir. Essa luz, foi como que se rasgasse toda a escuridão em torno de mim. Rasgou com tanta força e com tanta vontade que já não me lembro desses dias sombrios e frios.

Comecei a respirar de novo. Comecei a acreditar, em mim principalmente.

Tu, conseguiste com que me sentisse vivo. Tens noção daquilo que me preenches o coração? Tens noção daquilo que és na minha vida?

Por mais palavras que te escreva, por mais vezes que te conte tudo, por mais vezes que estejamos juntos. Acho que todo o tempo do mundo não seria aconselhado a contar-te tudo. Sim tudo, amor. A minha vida passou de um resumo de meias palavras, e um livro de milhentas páginas. Um livro que até eu próprio tenho vontade de desfolhar e sentir o perfume de um verdadeiro sentimento. Um perfume que nos envolve a alma e nos mima com a sua doçura.

Quero dizer-te tudo, e ao mesmo tempo não te quero dizer nada. O mais fantástico e íncrivel no enrolar de tudo isto, é que eu não sinto necessidade de te dizer, mas sim de sentir. Sinto falta de nutrir o meu coração com todas as vitaminas que durante anos e anos me foram roubando. Sem pedir permissão, entravam no meu coração, reviraram o que me custou tanto a arrumar, e depois como se não chegasse roubavam-me o que eu tinha de mais puro para entregar: um sentimento verdadeiro. Contigo não preciso sequer de me preocupar.

Eu sinto que tu, és a tal pessoa por que durante 18 anos esperei sentado no banco de um rua. Tu consegues fazer-me sentir o ser mais belo, o ser mais fantástico, só com o puder e a segurança que o teu olhar me entrega. O teu olhar penetra dentro de mim, a essência de qualquer tipo de misericórdia na minha alma. Não me consegues por um minuto sequer deixar-me inseguro por te ter entregado o meu tudo. Não me deixam balançando sobre todos os paços que consiga dar a teu lado. Entregaste-me um sentimento tão mas tão bonito que tornou-se tão ou mais essencial do que o ar que respiro. Sentir-me amado é tão mágico.

É isso mesmo. Esta nossa aventura, esta nossa história é mais mágico do que qualquer história de reis e rainhas, príncipes e princesas. Das-me mesmo vontade de logo no ínicio de tudo contar-me que sou tudo a teu lado. Que sou completo, que sou teu, que vou ser "feliz para sempre".

Nós temos magia, nós temos a verdadeira chama do amor do nosso lado. Sinto que o teu corpo, a tua alma, o teu coração se tornou mais viciante do que uma droga. Qualquer segundo que passe a teu lado, é como se o meu espírito estivesse em paz para sempre.

Meu anjo, tu conseguis-te fazer-me acreditar de novo. Fazes-me acreditar que consegues delinear todos os traços da minha alma. Fazes-me conseguir desenhar um esboço do teu rosto de olhos fechados, pela calma que ele me dá.

Enfim, basicamente estou a assumir, aqui e hoje que estou completamente apaixonado, e que acredito em nós. Mas por momentos fiquei assustado porque, esta será a minha primeira vez que realmente AMO alguém, porque por ti eu caminharia por todo este universo só para saber que no fim, te teria a meu lado embalado nos teus braços. Amo-te, e isso não chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário