sexta-feira, 21 de outubro de 2011

isto vai mudar, é uma promessa.

Fiquei sem ar. Fiquei sem qualquer réstia de fôlego que o meu sangue pudesse reter. Fiquei saturado de comprimir os meus pulmões num ambiente onde não quero nem posso estar.

Não é aqui que eu pertenço, não é aqui o meu lugar. Não são estas as pessoas que me fazem felizes, nem tão pouco se esforçam por serem. Agora que penso, fico mesmo com dúvidas se alguma vez foram. Eu sei onde pertenço, sei onde me vou sentir bem, e sei que não é aqui. Este lugar já não é mais meu, já não é o que foi em tempos. Acho que é bem claro que quero fugir daqui. Notasse bem que não reconheço qualquer rosto em meu redor, notasse bem que estou farto de me sentir preso na mesma situação, acorrentado pelas circunstâncias que nem sequer sou eu que dito ou escolho.

Quero deixar tudo isto para trás, e quero começar uma vida, contigo. Quero honrar-me de pelo menos ter tentado descobrir como é ter-te todos os dias da minha vida perto de mim. Quero sentir que realmente temos tudo o que sempre quisemos, conseguimos ter um vida nossa, com o pouco ou o quase nada que conseguirmos. Pelo menos sei que vou acordar e ter-te comigo e deixar de vez de ter que abrir os meus olhos ensonados e fazer beicinho para o outro lado da cama porque não estás comigo, e ter de te mandar mensagem de bom dia, em vez de te beijar e abraçar-te e dizer-to baixinho como custumamos fazer.

Estas discussões todas à minha volta, estes atritos, estas tentativas todas de tentarem comandar a minha vida sem permissão ou desejo, deixam-me tão frustrado por ter deixado isto tudo chegar a este ponto... Deixam-me mesmo triste por não serem capaz de entender que a minha felicidade não está comigo, porque me estão constantemente a roubar-ma. Deixem-me viver os meus sonhos, ou deixem-me tentar realizá-los. Deixem-me errar, porque é disso que a vida é feita. De tentativas, de riscos, de erros, de tudo misturado com um resultado só. Não é dificil de entender que quero ser feliz, ou é impossível ?

O que me custa mais, é saber que te estou a magoar com tudo isto... Que te estou a arrastar para uma situação incontrolável, e que isso nos deixa inseguros. Às vezes penso que não sou capaz ou insuficiente para conseguir fazer-te sorrir e ter-te feliz... Tenho uma vontade tão grande de conseguir provar-te que finalmente vamos morar juntos, como sempre quisemos, como sempre sonhamos. Tempo e paciência, é só isso que te peço. Por mim, e por ti, vamos conseguir... Continuamos a acreditar, panda?

Sem comentários:

Enviar um comentário